TAG: Uma Lista Sobre o Tempo

08:55


Dez anos atrás:

1. Estava começando a segunda série em um colégio que odiava
2. Entrei na catequese
3. Sabia todas as músicas do RBD
4. Fui uma das quatro primeiras a receber um "diploma" de bom comportamento na escola


Cinco anos atrás:



1. Interpretei uma versão moderna da Chapeuzinho Vermelho e me vesti de Gabriela (Jorge Amado) para uma prova da Gincana
2. Primeira sessão de autógrafos com Paula Pimenta
4. Cheguei a acreditar na teoria que o mundo acabaria em 2012
4. Primeira nota vermelha no boletim (Inglês - 7º Série)


Dois anos atrás:


1. Virei a louca dos signos
2. Fui a diretora e roteirista da peça de teatro da sala pela ultima vez
3. Comecei a entender um pouco mais de política
4. Decidi o que queria fazer de faculdade


Um ano atrás:

1. Passei em Psicologia na UFBA (5ª lugar)
2. Comecei a namorar
3. Passei mais tempo na escola do que em casa
4. Viajei sozinha pela primeira vez

Ontem:

1. Me matriculei na UFBA em Ciências Contábeis
2. Torci que não tenha se matriculado muita gente em Psicologia para eu ser chamada na segunda lista
3. Comi Doce de Leite que trouxe do interior
4. Me arrependi ainda mais de não ter colocado Ciências Sociais ou Comunicação como segunda opção

Hoje:

1. Escrevi dois posts para o blog
2. Vi vários vídeos do Cadê a Chave?
3. Falhei miseravelmente na missão de fazer um cronograma de estudos para o ENEM
4. Estou na esperança de chegar em casa e meu irmão não ter comido o meu doce

Obs: Respondi essa Tag no dia 08/02/2017

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)