O quê está acontecendo?

20:30


Não sei quando esse post vai ao ar, pois estou com o domínio do blog congelado e não faço ideia de quando o cartão de credito do meu pai vai decidir me livrar dessa preocupação. Hoje é dez de outubro e eu oficialmente não sei o quê está acontecendo.

Talvez o gabarito do vestibular tenha me deixado ainda mais para baixo, já que eu não estudo e gosto de colecionar vitorias ou esse ano de maluco finalmente pesou sobre a minha cabeça. Não queria reclamar e ficar dizendo que as coisas estão difíceis no colégio e na vida quando claramente não estão. O problema mais sério que está passando é se vou realmente passar na UFBA esse ano, já que a nota do ano passado não valeu, e como vou convencer meu pai a pagar o domínio do blog.

As vezes eu fico me perguntando quem eu sou de verdade e o motivo das pessoas, teoricamente, gostarem de mim. Soa bem pessimista, eu sei, só peço que não me presenteiem com Augusto Cury e derivados. Ainda não cheguei a uma conclusão e se você quiser me ajudar, aceito elogios nos comentários :)

Até agora eu não sei qual foi o real objetivo de fazer esse post, então peço desculpas por você ter perdido o seu tempo.

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)