Como colocar link clicável nos comentários (blogger)?

22:46

Fota da Melina do Serendipity
Fala aí gente fina, quais as novidades?

Hoje decidi trazer um post super útil (sem ironias) e rapidinho. Eu o considero utilidade pública pra quem é blogayro e vive comentado no cantinhos dos amigos. Existe a possibilidade de esse post existir para não me desesperar quando algum engraçadinho excluir o meu bloco de notas; e talvez eu só esteja enchendo linguiça pra isso aqui ficar maior mesmo.

É muito simples, saco só. É só você copiar e mudar as informações.

<a href="LINK-LACRADOR">Larissa é linda e gente boa</a>

O legal é que você organiza do jeito que quiser, pode direcionar para um post especifico, redes sociais, vídeo no youtubo e o que mais quiser :p

Ta vendo como foi rápido, simples e prático? Diz aí se não mereço um abraço virtual? Falando nisso, que tal testar aqui na minha caixinha deixando um comentário bonitão e com o seu link? Vou até dar exemplos do que comentar:

"Nossa Larissa, você mais uma vez abriu os meus olhos para algo maravilhoso e TOTALMENTE importante. Não sei nem como agradecer, sua linda linda <3 Minha blogueira favorita!

"A única coisa mais fácil que esse tutorial sou eu em relação a ficar com você.

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)