3 Páginas que amo no Facebook

16:30


Dia desses entrei no Facebook e fui dar uma olhada nas páginas que curto, só para saber quais estavam ativas e quais deviam levar o meu unfollow. E no meio de todo esse trabalho, separei  três paginas que considero as minhas favoritas e trouxe para vocês.

Criado pelo cartunista Pedro Leite em 2013 com o objetivo de satirizar acidamente alguns acontecimentos do nosso cotidiano. São quadrinhos engraçados que seguem um padrão de nove quadros. Gosto muito da página e comecei a acompanha-la a tempos, fiquei feliz quando vi o quanto cresceu.






O nome é meio longo, mas isso é um tipo de representação do tempo que você vai ficar lendo o conteúdo. Sou fã dessa pagina, pois também quero ser escritora e consigo me identificar com muitos posts de desculpas para escrever e das coisas que rodeiam esse universo.





Acompanho a página desde antes de sua criação. O autor sempre postava seus textos em um clube do livro que eu participo e eu lia seus textos, quando a pagina foi criada ele recebeu o meu like em questão de segundos. Uma das coisas mais interessantes é que o autor consegue te surpreender no final, as vezes é realmente um caso de horror que você sente vontade de se esconder, mas em outros você acaba rindo.







Por hoje é isso, pode deixar nos comentários alguma página especial que você se identifica.

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)