Receita: Pastel doce

10:30




Essa receita veio ao ar "cedo" porque ela devia ter sido postada ontem. Porém meu teclado está com problemas e tive que arranjar um meio alternativo de digitar o texto. É bem fácil e você poderá fazer e acrescentar ao cardápio da ceia. Se eu conseguir uma folga aqui em casa, volto com mais post para vocês.

Ingredientes:
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher de manteiga/margarina
1 colher de gordura vegetal (em casos extremos pode usar óleo ou azeite)
1 ovo

Modo de preparo:

Amasse bem e deixe descansar por trinta minutos. Após esse tempo modele seu pastel com o recheio de sua preferência (usei goiabada), quando tiver terminado a massa coloque para assar por uns dez minutos com 180 graus (o forno já deve estar pré aquecido).




Fica gostoso e já que eu preparei na segunda já comi vários e estou pensando em fazer mais um pouco.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Por quê eu não vi isso antes ????? mas ainda dá tempo de fazer HO HO HO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gostoso, aproveitei o Natal para fazer mas serve para qualquer ocasião. Acho que até vou fazer para comemorar a ultima segunda-feira do ano...

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)