Um mês de blog, sumiço e muitas outras coisas

21:45

Estou loucamente apaixonada por essa foto, vai entender. Vamos fingir que esse é um post de Natal e não somente de futilidades. Alias, Feliz Natal atrasado para todos.

Desde a semana passada eu ficava me lembrando que o blog ia fazer um mês e tentava bolar um post super especial para comemorar. No final das contas no dia 24 não tive folga dos preparativos de Natal e só consegui postar a receita de pastel doce porque foi rapidinho e minha mãe não ligou que fiquei uns dez minutos fora da cozinha.

Nesse mês que passei por aqui enfrentei crises de preguiça sem tamanho e deixei de seguir a agenda de posts, o que foi uma bela merda. Não consigo postar diariamente e para bolar alguma coisa fico horas enrolando antes de finalmente sentar e escrever. Tenho um medo tremendo de começar a programas posts em dias específicos e não honrar o compromisso. Por enquanto vou dizer mesmo que o ideal é ter post diariamente, vai que eu consigo voltar a normalidade?

Essas ultimas semanas tiveram muita coisa boa chegando, e nos próximos dias vai ter post falando sobre eles e quais são meus favoritos. Estou cheia de ideias para as próximas semanas mas tenho medo de alguém se ofender. Tenho opiniões fortes e quero mostra-las. Tenho receio porque já briguei feio com um monte de gente com o objetivo de defender meu ponto de vista com todas as forças. No final das contas vou largar um foda-se para essa besteira e vou postar mesmo. Quem não gostar do tema nem precisa ler, melhor não ler do que ficar fazendo mimimi nos comentários.

Ontem, dia vinte e cinco, em plena madrugada de Natal comecei um novo projeto. Após horas sozinha cantando a plenos pulmões as musicas do prédio da frente na varanda, sentei e escrevi enquanto o céu deixava de ser azul escuro e se transformava em rosa claro. Espero que a história saia e quem sabe posso até tentar publica-la. A ideia até agora parece brilhante, tenho a história completa em minha cabeça e sei dos  principais desdobramentos só falta realmente sentar e escrever. O que vou fazer exatamente agora, afinal minha atrasada meta do dia já se completou :D

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)