O outro lado da tela

19:11

Olá pessoinhas, tudo bem? Como ta o carnaval de vocês? O meu (como sempre) está parado (tenho até medo da dengue) e eu não sei o que fazer. Estou com um projeto de personalização para fazer e mais um monte de foto para tirar.

Estou atrasada com a TMJ (turma de Mônica jovem) e nas outras leituras também. Estagnei com o final de "Em busca de um final feliz" e nem sei onde está o livro, tenho que ler Garota Exemplar antes do final do recesso e ainda tem Doctor Who para assistir. Isso sem falar que quero ir a praia e sofro demais com a procrastinação.

Fico muito tempo em frente ao computador mas estou sem vontade de sentar e escrever um post "produtivo" e escrever muita coisa genérica não é legal para vocês leitores e nem pra mim que estou por dentro que o conteúdo está ruim. E escrever coisa boa quando o humor está péssimo ainda é algo desconhecido, então me desculpem.

Quer dizer, desculpa coisa nenhuma. Eu QUERO fazer post diário mas não tenho certeza se vou conseguir, então se você entrar e não tiver nada novo e já vasculhou todos os posts antigos pode começar a acessar o blogroll (que fica em algum lugar aqui do lado) e se apaixonar pelos blogs que eu acompanho.

Desejo a todos um bom Carnaval e até amanhã, ou depois e depois e depois (bem, vocês entenderam).

P.s: Esqueci de programar e só está indo ao ar agora...

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Eu mesmo venho aqui todos os dias ler seus posts. Mas bem sei o quanto é difícil fazer post diário, tem dias que simplesmente não acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é uma dificuldade só. Estou tentando me organizar mais e me programar para produzir, caso contrário não sai mesmo.

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)