Tumblr: Tudo que eu queria

16:00

Domingo já começa parecendo que vai acabar, e quando vai chegando esse horário demora a passar que só a misericórdia. Pensando nisso trouxe um tumblr bem supimpa para você navegar por um tempinho e se distrair.


Não lembro como e quando comecei a seguir o “Tudo que eu queria” mas o vi na minha lista de seguindo e tirei vários prints. Acho que a autora não o usa mais, porém ainda é um lugar legal para passar o tempo uma ou duas vezes e se identificar.

Quero escrever um livro também, não necessariamente de crônicas
Quem não queria estar em NY?

Queria o quarto e o carro
Ahh, eu tenho 16 :)
E aí coleguinhas gostaram do Tumblr? Qual vocês indicam? (Podem deixar o seu nos comentários)

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)