Vídeos da Semana

16:00

Ok, ok. Esse é um tipo de post que devia ir lá pro final da semana. Mas como sabem que eu sou doida e crio as minhas próprias regras vou compartilhar com vocês os vídeos mais bacanas que tenho visto ultimamente.

Caetano no Festival de Verão


Vi o show pela TV (infelizmente), mas adorei uma lista de reprodução e faço tudo ouvindo o show. E quando eu falo tudo, é tudo mesmo. Já tomei banho, pós escrevi, lavei a louça e outras coisas ouvindo o repertorio.

Corpo ideal das mulheres com o passar do tempo


O tempo passa, o homem muda e o “molde” da beleza feminina muda também. Nesse vídeo curto vemos as transformações com o passar das eras. Super me identifiquei com o corpo das moças de 1920, 1960 e 1990.

Morgan Freeman lê The Fox



Como não rir? Quatro atores bons e das antigas são entrevistados e lêem algumas musicas contemporâneas, os caras e bocas enquanto fazem a leitura são a melhor parte (e ainda cantam fora do ritmo).

Jahia - Terra de Muitos Nós


Uma sátira das propagandas políticas do governo aqui da Bahia. Se você mora no estado vai entender o que estamos falando, se não mora vai ser divertido do mesmo jeito. Prefiro a primeira parte, achei a segunda meio blé.



E aí, gostou dos vídeos? Tem algum outro para recomendar?

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)