5 Blogs que você DEVE acompanhar

15:00

Sim, eu sou ciumenta com a minha blogueira favorita, porém vim trazer para vocês alguns dos meus blogs favoritos e explicar porquê eles estão no blogroll aqui do lado. Pra quem não sabe, blogroll é uma lista de links que a blogueira recomenda  podendo ser os seus favoritos ou os do mesmo nicho (pessoal, viagens, moda...).



Esse blog é tão amor que tem até Tag inspirada nele. O blog é um conjunto de relatos de curtos, ou nem tanto assim, que a autora teve com desconhecidos. São todos bem humorados e fazem você ficar horas a fio lendo sem parar.



Conheci o blog da Pri através de um comentário que a autora deixou no Depois dos Quinze, e depois disso foi só amor. (Momento tristeza por não ter um print do antigo layout) O blog é uma fofura, o layout é uma graça e os looks são completamente usáveis e bonitos (dentro da minha verba escassa)



Kah passou a ser a minha blogueira favorita no dia que o descobri! Gente é muito perfeito, sempre tem post novo, os colaboradores são maravilhosos e a Kah é uma diva. Os posts em si são muito bem escritos e confortáveis de ler, e nem dá para saber qual texto é de colaborador e qual é da autora. Sem contar a piada interna que passou a existir com o nome do blog.
- E aí, Beleza?
- Beleza sou eu me olhando no espelho.



Tem como fazer post de blog e não recomendar o da amiga? (não estou sendo irônica Camila) Não se se é pelo fato de ter-la conhecido antes do blog, mas sempre que leio seus posts imagino que estamos realmente conversando, pois o que é mostrado no blog é parte da essência da Mila. Além de que posso usar a caixa de contato sempre para falar coisas serias sobre o blog (ou nem tanto assim, mas melhor não comentar).

Sernaiotto


Como eu queria poder ter tido o prazer de conhecer o blog da Lominha a milhões de anos! No Sernaiotto você encontra de tudo: Mulherzices, Amor a cultura asiática e mais um montão de dicas para blogueiros (falando nesse ultimo foi dessa forma que a encontrei). 

Você também pode gostar

2 comentários

  1. AI MEU DEUSSSSS! MEU BLOOOOOG EM MEIO A TANTOS BLOGS MARAVILHOSOS! Uma honra aparecer aqui! <3 a caixa de contato é muito boa, nossas mensagens são as melhoresss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, as melhores sempre. E você faz por merecer mila, o pdd é ótimo (inclusive devia ser mais conhecido)

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)