Algumas novidades e mudanças de plano

15:10

Oi pessoinhas queridas, tudo bom? Muitas coisas boas acontecendo? Comigo está tudo ok, obrigado por perguntarem. Então né, deixe-me falar sobre o título em questão. Não sei se todos sabem, mas agora sou segundo ano do ensino médio e como perfil estereotipado sou "cdf" (sem brincadeiras com essas sigla, por favor) e estou mais preocupada com notas e a aproximação do vestibular (aproximadamente 60% do ENEM é com assunto do 2° ano).

Acho meio horrível falar dessa forma, mas o tempo que eu gasto pensando no blog e no que postar e essas coisas está sendo meio "negativo". E quando eu não posto um dia por ter que fazer algo do colégio eu me sento culpada e por aí vai. Sinto que é desculpa furada, mas finalmente decidi que o blog (pelo menos por enquanto) não vai ter post diário.

Vou me esforçar para deixar tudo programado e ter post três vezes na semana, provavelmente segunda, quarta e sexta. Pode ocorrer de ter mais posts em alguma semana aleatória e tal mas a "regra" vai ser essa agora.

Beijos e beijocas e até breve.

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)