TAG: 10/15 coisas estranhas sobre mim

15:00

Olá pessoas. Hoje (depois de milênios) decidir vir aqui responder essa TAG. Eu adoro TAGs, mas não respondo sempre para não cansar. Essa por exemplo  (vi no Blog Eu Vaidosa) está salvo nos favoritos a tempos, e decidi postar hoje porque sim. Vou logo pedir desculpas pela qualidade das imagens, pois a minha câmera frontal não presta

Já começo sendo estranha e assustando vocês hehe

Perguntas:

1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama?
Nega

2 – Qual hábito estranho você tem?
Limpar compulsivamente a parte de cima de uma garrafa de refrigerante antes de beber
 
3 – Você tem alguma fobia estranha?
Tenho medo de barata morta

4 – Qual música você canta em voz alta?
Reconvexo e Tigresa (Caetano) e algumas de Deus quando mamãe está cantando também

5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?
Ahhh várias, mas acho que a mania de julgar as pessoas antes de conhecer é uma das piores (e eu faço a mesma coisa)

6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
Fico fazendo barulho da unha contra a mesa e recentemente comecei a mexer no pingente do colar

7 – Qual lado da cama você dorme?
O que fica grudado na parede

8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
Pergunta maravilhosa, não faço a minima ideia. Mas o atual é o dudu (não sei onde estava com a cabeça quando dei esse nome) e ele está passando por uma crise de identidade, logo terei que mudar o nome dele.

9 – O que você sempre pede no Starbucks?
Não tem essa maravilhosidade aqui em Salvador :(

10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
Sou muito desleixada com essas coisas, então não prego nada

11 – Que lado você fica no chuveiro?
Do lado que não vai molhar meu cabelo

12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Consigo colocar a perna atrás da cabeça :P (apenas sentada, né)

13 – Qual fast food você sempre come?
Até um tempo atrás diria Mc Donald's, mas parei de comer lá por motivos de amônia na comida e eca, eca, eca.

14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
Uma enorme variação de palavrões

15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?
Depende, mas normalmente é uma blusa velha/folgada/cortada/de algum evento da escola e um short velho também. Basicamente são as minhas roupas de criança, porque meu corpo não mudou muito. E obviamente tenho que falar da minha blusa da Barbie.
 
Cabeça pra baixo, porque sou doida mesmo
10 Fatos Estranhos sobre mim
1 - Sempre acho que estou sendo seguida, então fico alerta quando estou andando na rua sozinha
2 - Quando estou andando sozinha eu faço uma careta sem perceber, minhas sobrancelhas se juntam e parece que estou com nojo/raiva de tudo ao meu redor
3 - Antes de dormir sempre vem uma imagem de algum monstro na minha cabeça, e para me distrair eu acabo pensando em monstros piores (vai entender!)
4 - Eu já peguei um ovo de galinha e esperei dias para ver se nascia um filhote (?). Não nasceu
5 - Todos os dias que não posto no blog eu entro no meu bloco de notas/e-mail e fico pensando qual é o meu problema, pois já tem vários posts prontos
6 - Eu já pedi desculpas para me sentir melhor, mas não queria realmente pedir desculpas porque a pessoa não merecia
7 - Não durmo de barriga pra cima de forma alguma. Como já disse, tenho medo de monstros e quando era (ainda) menor minha tia dizia que se eu dormisse dessa forma um monstro iria deitar sobre a minha barriga e me sufocar. Legal, né?
8 - Quase todas as vezes que estou voltando de ônibus sozinha pra casa, imagino diversas formas de implantarem o sistema de teletransporte
9 - Quando não tenho o que fazer, começo a inventar brigas na minha cabeça

10 - Ultimamente todas as vezes que pinto as unhas da mão elas significam alguma hoje (hoje é um rosa com cinza e brilhos = lado feminino e independente = feminismo =)


E aí, o que acharam? Sou normalzinha, né? Vou levar em consideração que as pessoas mais estranhas são as mais legais.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. hahahhaa! adoooorei ! que saudade que eu tava de vir aqui e ler <3 amei amei amei. Quando eu era menor minha mãe falava que se eu dormisse de barriga pra cima, eu iria ter pesadelos e desde então sempre que durmo de barriga pra cima tenho pesadelos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual será o problema de nossas mães com dormir de barriga pra cima? E agradeço muito por sempre vir aqui ler minhas loucuras <3

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)