Look do dia/noite: Tensão na Estrada

19:15

Olá queridos, esse é um post atrasado pois devia ter saído durante a Páscoa. Mas... (imagine uma desculpa, estou com preguiça de criar uma). Foi meio tenso a viagem porque o pneu do carro do meu pai furou e ficamos na Br sei lá das quantas durante horas.

Moisés ficou me azucrinando dizendo que eu ia fazer um vlog sobre isso e tal, mas eu não fiz e agora me arrependo. Teve Larissa dançando no acostamento com a chave de boca (é esse o nome?), Larissa parecendo uma esquizofrênica, um cara sem camisa segurando um facão e olhando para a nossa cara, um gato abandonado, uma fome de matar e muitas fotos.



Blusa - feirinha de Jacobina; Short - presente; blusa xadrez - ala masculina infantil da C&A; sandália havaiana


Vamos tirar uma foto bonita? E aí Moisés apareceu e estragou
Cara de psicopata do estilo "Vou te matar"
Selfie como triângulo
Qualquer semelhança com as gurias depressivas do Tumblr é mera coincidência, ou não
Só observo esses filhos malucos que eu tenho
Moisés falou: "Tira uma foto parecendo uma maluca" e tcharam
Mainha, o que a senhora achou do post?
Vou aqui olhar para o lado e fingir que não é comigo

Você também pode gostar

2 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)