Keep calm and... Beba água

20:25


Nunca pensei em fazer um post nesse estilo, mas como as vezes tenho essas ideias incomuns e já estava tudo pronto na minha cabeça, passei tudo para o pc e tcharan! Aqui estamos.

Minha história com água sempre foi estranha, era meio que ela lá e eu aqui. Eu podia ser um tipo de óleo que não quer e nem consegue se misturar, o gosto da água (que gosto?) era estranho e... não dava. Até que surgiu minha vizinha compartilhando sua história dolorosa de como bebia pouca água e teve cálculos renais. Quase surtei, não queria sentir uma dor esmagadora e nem me submeter a algo do tipo.

Comecei a desenvolver uma neura de que existem pedras sendo "construídas" nos meus rins e a cada vez que sinto sede parece que vou morrer porque a dor vai começar e o escambau.

Os ressecados bebem água
Não tenho bebido a quantidade recomendada (2 litros), pois meu corpo ainda esta adaptado a passar dias (dias!) sem consumir uma gota, mas estou evoluindo copo a copo.

Sempre que passo na cozinha tento beber um pouco, nem que seja meio copo ou menos. Quando vou usar o computador levo uma caneca para o quarto e deixo lá para ser consumida aos poucos.

Não vou ser idiota e dizer que beber água está mudando a minha vida, pois ainda não está! Minha pele não está maravilhosa, meus lábios continuam ressecados e o cabelo está igual. Mas eu sei que se continuar em algum momento vai existir melhora, afinal nosso corpo é composto por mais de 60% de água e quando existir um equilíbrio talvez eu possa voltar aqui dizendo algumas outras coisas.
Os inimigos bebem água
Beba água você também
A água faz bem para a saúde,  e ter corpos saudáveis significa ser o melhor, e ser melhor significa dinheiro. Pelo menos é assim que estou pensando. Logo: beba água e fique rico. (Há controvérsias, pois a água esta com preço de ouro).

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Eu tinha um caso bem parecido com a água, na verdade tenho até hoje, enquanto pessoas tomam litros por dia, acho que só tomo um copo. Tive infecção umas 3 vezes já, mas sei lá, a verdade é que eu esqueço de beber água. Ótimo seu post, muito diferente e criativo, assim como o blog =)
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e eu também tenho dessas de esquecer de beber água.

      Excluir
  2. Eu bebendo água no final do post!

    ResponderExcluir
  3. me inspirando nesse post para começar a beber água JÁ!

    ResponderExcluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)