Cara nova

12:57


Olha eu de volta :D

O bloguinho ficou alguns dias fora do ar por que decidi trocar a roupinha dele (e ele agora é responsivo :) Então você pode ler por qualquer dispositivo sem problemas), e como todas as vezes que isso acontece eu faço um post de como ele está no dia de hoje, para guardar para a posterioridade.

Já disse isso em inúmeros posts, mas vai que você não leu?! Quando eu acompanho um blog (e tenho um amô especial) eu gosto de ler de trás para frente e sempre fico me perguntando como era o layout da época em que eu estava lendo e essas coisas.

Então se você também é dessas, por nada :)

E se você tem blog, pense em nós e tire um print e faça um post rapidinho falando do lay novo. Combinado?

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Já te disse por whats o quanto eu amei esse layout novo, mas vale a pena reforçar! Amei demais e amo essa vibe clean! Ta tudo lindo e do seu jeitinho. Amei <3

    ResponderExcluir
  2. Todas as vezes que entro aqui fico me perguntando porque não fiz algo assim antes

    ResponderExcluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)