[ENCERRADO] Sorteio - O Presente do Meu Grande Amor

10:23

Ho ho ho quem foi um(a) bom(a) menina(a) neste ano e merece um presente? Ho ho ho

Ok que eu não sou o Papai Noel (o que é meio decepcionante) e nem trabalho com ele (mais decepcionante ainda), mas decidi presentear você, caro leitor. Como dá para ver pelo título, vamos sortear um livro incrível que reúne 12 escritores com contos de Natal.

Já estou na metade do meu e estou amando (em breve teremos resenha). Mas Larissa, como é que eu posso participar? Muito simples, é só seguir essas regrinhas básicas:

- Ter sido um(a) bom(a) menino(a) nesse ano (estou treinando, vai que no próximo Natal o Papai Noel me contrata? #FicaADica)
- Curtir a página do blog no facebook
- Escrever uma cartinha para o Papai Noel dizendo que eu seria uma boa (ler-se ótima) estagiária
- Marcar 3 amiguinhos nessa foto
- E clicar em participar aqui
- E morar no Brasil! Não tenho nada contra se você Mora no Panamá, mas não vou enviar o seu livro para lá

Simples né? Agora vamos ler umas informações sobre as partes técnicas? Vamos sim!

Você pode participar até o ultimo segundo do dia 24 de Dezembro (quase uma semana), e o resultado sai dia 25 (se tudo der certo) como um verdadeiro presente de Natal. Depois de ver quem ganhou, eu vou publicar lá no facebook e vou entrar em contato. Então fica de olho no inbox. Se você for meio desligado e não responder em até três dias, o livro vai ser sorteado novamente e assim vai.

Eu tenho até duas semanas para colocar o livro no Correio, pois esse final de ano está uma loucura! Se o livro voltar, por qualquer motivo que seja, o livro só sera mandado se você se responsabilizar pelo frete.

Tudo combinado? Então vai lá e chama os migos para participar!

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)