Instansive: Como colocar no blogger

08:39


Sabe uma coisa que eu não gosto? Além de cebola, é claro, é de entrar em um blog, ver uma foto lindona no Instagram da pessoa, clicar na foto e não ser redirecionada para o perfil dela na rede. Ai quando a foto é muito amor eu tenho que fazer uma maratona (nem sou exagerada) de procurar o user, procurar o celular, pesquisar o user e finalmente curtir a foto.

Meio chato, né? E por isso eu não tinha o widget aqui, mas finalmente o meu problema foi resolvido e o seu também vai ser. É SUPER rápido e não tem erro.
Entre no Instasive e preencha o formulário que lá aparecerá, com seu user ou uma hashtag. Depois você escolhe se vai querer em grade (como o meu), slide ou a foto com a descrição da foto embaixo (acho melhor os dois primeiros). Depois você seleciona a quantidade de fotos que quer e se vai ter algum efeito (eu usei o Fade Out).

Então você dá um preview para ver se está do jeito que você quer e finalmente gera o código, que deve ser copiado. Então você vai torna-lo "real" no seu blog, para isso é só abrir o blogger em Layout, adicionar gadget do tipo Html, colar o código e depois você escolhe o local de sua preferencia.

Fácil, né?

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)