TOP (6) Piriguetagem Literária

08:15

Que vergonha eu sinto de mim mesma :( Esse foi o meu pior ano de leituras, não que elas tenham sido ruins, só foram escassas. Ao todo foram lidos apenas 16 livros e vou fazer um Top Piriguetagem dos melhores <3

Mas Larissa, o que é o Top Piriguetagem Literária?

É um tipo de TAG anual em que nós, leitoras compulsivas, listamos os caras mais lindos, maravilhosos, gostosos e apaixonáveis da meta literária do ano. Você também pode fazer, só precisa manter o selo do projeto.
6) Russell de O Presente do meu Grande Amor

O Russell tem um humor que não é desse mundo. Ele me fez rir alto enquanto eu lia durante a madrugada, e juro que valeu cada risco de acordar o prédio inteiro. Gostaria que a história não fosse apenas um conto para que eu pudesse ter mais tempo com ele.
5) George Wickham de O Diário Secreto de Lizzie Bennet

Ok que ele é um traste que usa lápis de olho vez ou outra, mas vamos combinar que tudo é esquecido em comparação com o corpo que ele tem. Quando a Lydia derruba água na camisa e ele precisa levantar a blusa então....

4)Noel de O Presente do meu Grande Amor

Como o livro é de contos, não sei se me encantei com o cara ou com a escrita da Rainbow Rowell (até então desconhecido para mim). Noel me cativou, ele é desinibido e não se importa com o que os outros pensem dele. Mesmo só tendo a visão de como ele é em uma festa de ano novo com os amigos, ele me surpreendeu ao dançar em cima da mesa por gostar e se sentir bem com isso. Essa coisa de "Foda-se o que você pensa, eu quero é ser feliz" me agrada muito, assim como ele.

Que cara mais fofo e nhow! Tenho vontade de ligar para a Jennifer Smith e perguntar aonde posso encomendar o meu <3 Li o livro com um sorriso bobo por causa dele (e também porque pensei no Dex de Um Dia).
(não tem foto, porque está emprestado)
2) Jeane de Os Adoráveis

Ok que eu disse caras lá em cima, mas a Jeane é tão eu que não tem como não querer-la. Ela é blogueira, tem seu próprio jeito de se vestir (que é bem estranho), pinta o cabelo com frequência e tem uma acidez que ainda não havia encontrado na literatura. A Jeane conquistou um lugar cativo no meu coração e super piriguetei ela.

Que atire a primeira pedra que não caiu de amores pelo Mr. Darcy! Ele transborda orgulho e arrogância, mas do meio do livro para lá acontecem umas coisa tão... que não tinha como não entregar o meu coração e o primeiro lugar a ele.

E aí migos, já leram algum desses e se apaixonaram? Pode me contar aí nos comentários ou fazer um post e me mandar o link depois.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Ei Larissa

    Adorei sua lista, obrigada por participar. E da sua lista só conheço o Darcy, fiquei curiosa com esse "A probabilidade", quero ler.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela TAG. "A probabilidade" é muito bom e o Darcy... ai o Darcy! Nem sei como descrever

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)