Retrospeciva 2015

20:00

Gostaria de dizer que não fiz post todos esses dias porque minha vida foi uma loucura! Não, não estou escrevendo do manicômio. E também queria ter feito esse post quando ainda estávamos em 2015, mas não deu. Fazer o quê, não é mesmo?

Esse foi um ano que ainda não sei definir como bom ou ruim. Não tive fatos marcantes e nem decepções dolorosas. Mas não acho interessante ficar em cima do muro.

Vida Pessoal

Ri muito com as manifestações dos coxinhas com o "Somos todos Cunha" e afins, mesmo sendo algo completamente deprimente, não é mesmo? Mas digamos que estava tentando seguir a regra do é melhor sorrir do que chorar.

Quando penso em 2015 lembro do dia que conheci a Meg Cabot <3 e da hipocrisia do meu colégio ao tirar o primeiro lugar da minha equipe :/ Escola, sua nojenta, seja menas em 2016.

Outro marco de 2015 foi a minha preguiça sem fim! Gente, eu juro que em Janeiro de 2015 eu fazia juras de deixar isso amarado em 2014, mas olha só o que aconteceu, não é mesmo?

Bloguinho <3

Esse foi o ano da procrastinação, deixei o meu bebê quase morrer de inanição com o passar dos meses e estou MORRENDO de medo disso se perpetuar em 2016. Quero jogar esse problema fora e nunca mais "esquecer" de entrar no blogger para fazer posts.

Migas, suas lindas, vocês merecem um presente maravilhoso por terem me acompanhado esse ano, mas como não posso me embrulhar e mandar pelo correio (que é obviamente o melhor presente) vou deixa-las com um abraço virtual bem apertado.

Tivemos maravilhosas 9.511 visualizações, tendo o seguinte ranking de mais acessados:


E um sorteio de Natal, que não teve tantos participantes, mas supriu o meu objetivo ao cria-lo, que era presentear alguém que realmente acompanhava.

Acho que o ano foi bem equilibrado, e ao contrário dos jornais, não quero falar de coisa ruim aqui, pois pretendo deixar tudo para trás e seguir esse clichê de "ano novo, vida nova" porém não tão nova assim, só um pouco mudada.

Espero que a próxima retrospectiva tenha um peso maior em coisas boas do que ruins, afinal de contas tenho o meu ultimo ano do Ensino Médio pela frente, um projeto com mainha em mente e um futuro para ser escrito.

Espero que vocês tenham paciência comigo e acompanhem tudo de perto por aqui, afinal ainda estou no nicho maravilhoso da persoalidade <3

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Inveja gospel, também queria ter conhecido a Meg! Como sou leitora e amiga, quero dizer que QUERO MAIS POSTS EM 2016. É real quando digo que adoro seus posts!

    ResponderExcluir
  2. Ai mila obrigada, estou fazendo uma programação para evitar buracos em 2016. Vamos torcer que dê certo

    ResponderExcluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)