Pré Shampoo - Pantene Pro-V

11:06

Vamos agradecer pela existência do pré shampoo? Vamos sim.

Em um lindo dia do final de Novembro (ou foi inicio de Dezembro?) minha mãe chegou com esse "kit" da Pantene e eu só faltei fazer uma festa porque eu estava querendo testar um pré shampoo e ela chegou com ele.

Como o próprio nome já diz, ele é usado antes do shampoo normal/de tratamento, e serve para fazer uma limpeza profunda nos fios, deixando-os mais limpos e fazendo que os produtos seguintes tenham uma "ação" maior no cabelo, de acordo com a sua devida função.

Não tenho certeza se fui clara, então vamos para um exemplo comum... Sabe quando você vai lavar a roupa? Digamos que o pré shampoo é o sabão em pó e o shampoo normal (mascara, condicionador ou a esfera do dragão de sua preferencia) é o amaciante.

*Momento pode admitir que eu tenho as melhores comparações*
Eu amei MUITO MUITO MUITO essa linha da Pantene, depois de lavados os meus cabelos ficam com uma textura sedosa e um cheirinho de limpo <8

Porém eu não uso o pré shampoo em todas as lavagens, porque além de ser de limpeza profunda ele também é anti resíduos, e como meu objetivo é ter um cabelo limpinho e quimicamente tratado só uso umas duas vezes por mês. Se seu objetivo é ter de volta o cabelo natureba pode usar todas as vezes que a química vai sair gradualmente.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Ainda não tinha ouvido falar sobre pré-shampoo! Adorei. Vou levar essa indicação e testar também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for comprar depois me diga se deu efeito e se você gostou! Estou doida para testar de outras marcas e ver o resultado

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)