Wishlist Brincos Grandes

21:36

Oie lindchos e lindchas da lari *-* (nem sei porque estou sendo fofa...) hoje estou cumprindo pela primeira vez uma promessa que fiz nesse outro post de wishlist, que nada mais é do que uma seleção com os brincos mais lindos e maravilhosos que vi nesses últimos tempos. Se você ama brincos nesse estilo pode me indicar aí nos comentários lojinhas que você ama, para que eu possa amar também.

Todos esses itens são do Aliexpress (os títulos são do site, para vocês não me acharem maluca).

1. Étnico - tem nessa cor e em prata
2. Brinco Grande - achei ele tão alegre (e perfeito para o carnaval)
3. Boêmio - na wishlist de janeiro teve a versão preta e como eu amei esse modelo trouxe o colorido.
4. Pavão - Pode comprar pela internet ou no hippie de sua preferencia
5. Brinco Grande 2.0 - achei lindo, mainha acha ele grande e pesado demais (e olha que ela só viu a foto)
6. Boêmio Vintage (?) provavelmente eu não usaria, mas achei lindão

Você também pode gostar

6 comentários

  1. São todos lindos, Lari! Queria conseguir usar brincos grandes, mas sempre acho que eu fico estranha. Aí acabo sempre ficando com os pequenos mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me esforçando para usar uns maiores, mesmo que quando eu me olhe no espelho me sinta estranho porque acho eles muito lindos <3

      Excluir
  2. São lindos! Pena que não posso usar, tenho alergia. De vez em quando teimo em colocar mas depois sofro rs.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe mulher, mas você tem alergia a todo tipo de brinco ou a alguma material?

      Excluir
  3. Nossa, que lindos! Esse primeiro é meu favorito. Preciso criar o costume de usar brincos grandes.
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais né? Estou tentando criar o hábito também, mesmo que me sinta estranho de vez em quando

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)