Meus materiais escolares 2016

13:14

As minhas aulas voltaram segunda e mesmo sabendo que um monte de gente já voltou para o inferno a escola decidi mostrar o que pretendo usar esse ano, por motivos de: não tem motivo, só quis mostrar mesmo. Nas fotos só tem as coisas que comprei, a mochila vai ser a mesma do ano passado (que você pode conferir nesse post).

O post devia ter subido dia primeiro, mas por questões de monopólio do computador por parte do meu irmão, não consegui colocar as fotos :(

Esse caderno MARAVILHOSO do O Estranho Mundo de Jack foi comprado na Kalunga por uns treze reais (não sei onde está a nota para dar certeza). Não tem foto dele por dentro porque é branco e sem enfeite.
Já esse é o caderno de estudo, o que eu vou fazer resumos e outras coisas em casa (se der certo depois eu posso compartilhar com vocês). Vou pedir ajuda a vocês, porque eu não me sinto capaz de entender porque o urso polar está com essa bola de futebol. Se você souber PELA MISERICÓRDIA compartilhe comigo nos comentários. (Ele também custou uns 13 reais na Kalunga).
Obvio que não podia faltar Doctor Who né? Como não tem caderno dele aqui no Brasil (pelo menos eu não encontrei), decidi fazer o meu imprimindo na gráfica duas folhas Couché 180g, com as imagens que representassem alguma coisa para mim, no caso são os meus episódios preferidos, depois colei e passei contact para proteger.

Eu já tinha o contact em casa e não faço ideia de quanto está custando o metro hoje em dia, mas não deve estar tão caro... No total deve sair custando no máximo R$15,00! Esse caderno eu separei especialmente para matemática.
Meu irmão não quis usar esse estojo e aí eu decidi usar. Das coisas de estojo não tem muito o que falar além de que esse corretivo seca MUITO rápido e tenho amor supremo por as canetas coloridas da Tilibra.
E por ultimo, mas não menos importante, a minha agenda com glitter (custou menos de R$20 na Papel e Cia) que tive que trocar por outra igual porque veio faltando alguns dias do ano, post its do amor e esse classificador pois eu não aguentava mais tanto papel dentro do caderno.

Só não estão no post os itens da necessaire, que depois de pronta eu até posso mostrar aqui, e o caderno que tive que comprar terça-feira especialmente para física e fiquei com preguiça de fotografar...

Desculpe pela ausência nesses últimos dias e não sei se isso vai normalizar por agora... Beijos e até qualquer outro dia :D

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)