Vídeos bacanudos para passar o tempo

16:01

Fala aí gente boa, ou má também. Como está o Carnaval de vocês? Do lado de cá estou fazendo vários nadas. Me planejei para estudar física e ler um livro para o vestibular, mas estou procrastinando até agora :( Enfim, se você está no mesmo barco e não sabe o que fazer agora, Larissa te ajuda a continuar não resolvendo os seus problemas com essa seleção de vídeos aleatórios :D

1) Conhecia essa banda antes de você - MIMIMI
Preciso dizer que eu AMO os vídeos da tati no canal MIMIMI. Gente do céu, ela aborda os nossos mimimis diários e nos faz parecer uns ridículos (pelo menos eu me sinto assim) por reclamar de umas besteiras. No vídeo daí de cima eu assino embaixo de tudo que ela diz.

2) Valentine uma aventura flat - Legacy agência digital
Que vídeo mais amor <3 É uma animação curtinha imitando um jogo de vídeo game em que as ex namoradas do mocinho sequestraram a Valentine, a atual, e ele tem que resgata-la.

3) Papo sobre sagitário (com Daniel Gimenez) - Papo Astral
Como sou sagitariana esse vídeo é interessante para mim, se você não quiser ver por motivos de não acreditar ou por pertencer ao melhor signo do zodíaco não tem problema :) (Ah lá na canal da Carol tem papos com pessoas de outros signos e super vale conferir).

4) Ambiente de Festival (É proibido proibir) - Caetano Veloso
Quem me conhece sabe que eu AMO Caetano e nesse vídeo (que ta mais para só áudio) ele faz um discurso maravilhoso em um festival, e como sempre ele arrasou. Juro que me arrepiei ouvindo.

5) Como seria se as mulheres curtissem machismo - Destruindo Relacionamentos
Os vídeos da DR são sempre incríveis! E esse ainda traz uma reflexão de brinde.

6) 100 anos de Beleza (Brasil)
Acho que já trouxe um vídeo desses sobre a beleza através dos séculos, porém esse é mais limitado e mostra apenas o Brasil através das ultimas décadas.

7) Space and Time - Doctor Who
Obvio que DW não iria ficar de fora dessa lista, não é mesmo? Esse vídeo é a junção de dois curtos "episódios". Coloquei ele na lista de ultima hora depois de ler um comentário da mila. Digamos que se você quer assistir Doctor Who e não sabe por onde começar (devia ver Blink) veja o vídeo e entre para esse maravilhoso universo.

E aí, gostou dos vídeos? Qual foi o seu favorito? Quer me recomendar um? Fala tudo isso aí nos comentários.

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)