As coisas mais legais dos últimos tempos

12:30

Estou viciada em tirar foto do céu
Dei uma sumidinha básica porque não estava conseguindo concluir os posts. Digamos apenas que tem resenha escrita sem fotos, e milhares de fotos sem resenha, crônica pela metade, imagens salvas que não lembro o sentido, e no meio disso larissinha voltou pro inferno colégio e se perdeu completamente aqui no bloguinho.

Estou sentindo MUITA falta da pessoalidade do blog, afinal esse é o nosso nicho, não é mesmo? Estava doida para fazer esse post e tenho bastante coisa pra contar. E Évelin, querida, saiba que esse vai ser um post que você vai amar, pois vai estar cheio de foto e amor <3


Esse foi o bolo que mainha fez pro meu aniversário, e como eu olhei e fiquei com vontade de comer, decidi compartilhar com vocês para que sintam a mesma coisa :p


Fiz meu teste lá no Pottermore e deu Hufflepuff (vulgo Lufa-Lufa) e eu fiquei super feliz, porque sempre quis fazer parte dessa casa. Se vocês forem que nem eu e observam os mínimos detalhes das fotos, saibam que não fiz o teste no dia 14/02, só tive que tirar outra foto porque a primeira estava péssima.


Essa é apenas uma carta que o google manda para quem tem conta no adsense, após você obter US$10, para confirmar que você tem uma casa. Mas quando recebi nem liguei pra isso e me senti muito importante.


Todo mundo com uma cara péssima apenas para marcar a minha ida ao estádio depois de séculos! Fui ver o amistoso do Bahia x Santos com meu pai e Moisés (que na foto ta desanimado, mas que gritou quase tanto quanto eu). Só quando cheguei em casa fui reparar que fui vestida com as cores do Santos (preto e branco) e entendi porque estavam me olhando estranho.


Tinha um quiosque do "Quero Churros!" no Shopping Bela Vista e eu simplesmente morri de amor com esses churros! Eu havia escolhido nesse dia esse mais fininho com calda de brigadeiro, e ainda comi o de Moisés porque ele não gostou :D Só queria entender porque não tem mais, fui procurar e destrocei meu coração quando não encontrei :/


Virou foto de perfil no wpp e pretendo fazer um post separado e com algumas/várias fotos que tirei quando fui pra Salina das Margaridas.


Olha que lindo ficou o marcador do blog *-* Estou apaixonada <3 Não vou dar muitos detalhes porque também pretendo fazer um post.


Na foto daí de cima tem o meu ingresso amassado do amistoso que eu falei lá em cima, por motivos de: guardei no bolso e sentei em cima. E também do museu do Jorge Amado, lá no Pelourinho, que eu fui com Vanessinha (minha prima do coração <3). Tenho um monte de foto de lá, então pode ser que role um post com fotos aleatórias de lá, assim como eu fiz em Cachoeira.


E por ultimo a foto que representa muito bem o céu e o inferno, afinal as aulas voltaram (#TerceirãoDaEscravidão), mas voltei a ver meus amigos diariamente. Na foto estou eu e a minha irmã siamesa de rim, e talvez quem sabe, de coração. Te amo muito, muito, muito, Gabi <8

E acabamos por aqui. Parando para pensar acho que não fiquei tão inativa assim nas férias, mas vai ser essa palavra que vai continuar representando o período. Espero que vocês tenham tido boas/ótimas férias e um carnaval bem tranquilo.

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Esse bolo está com uma cara ótima ♥ E esse potinho de churros aí também ♥ Fiz o teste no Pottermore também e deu Corvinal ♥ Sempre gostei, então fiquei feliz com o resultado! Eu não sabia que o google mandava uma carta quando chegava nos U$10, bom saber rs Nunca fui em um jogo de futebol, deve de ser bem legal! O marcador de página ficou lindo mesmo rs E boa sorte com o terceiro ano, passa rapidinho rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* o bolo e o churros tavam deliciosos, e eu tenho certeza que se não tivesse caído Lufa-Lufa eu seria Corvinal

      Excluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHH LINDA UMA DEOSA UMA FEITICEIRA ELA É DE MAAAAISSS!!! Cá estava eu em mais uma noite de insônia e resolvi olhar o blog da siamesa mais maravilhosa que existeeee. Somos lindas, fala a verdade?! Te amo muito, nenééém. TU É DA MESMA CASA QUE EU MULHER, VAMOS VIRAR A NOITE NA SALA COMUNAL COMENDO SAPOS DE CHOCOLATE. Que orgulho, recebendo carta do Google 💙! Já disse que te amo? Pois, te amo AHHHHHHH (Devo ter feira muita confusão aqui, mas eu to eufórica)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWWWWWW QUE LINDA1!!! TE AMO AINDA MAIS E MAIS E MAIS <3 E ATÉ EM HP SOMOS IRMÃS DE CASA E DE VIDA E SÓ SOMOS LINDAS PORQUE VOCÊ É LINDA E EU SOU VOCÊ <3 <3 <3 E para finalizar e você não esquecer TE AMO

      Excluir
  3. Estou adorando essa nova versão do Pottermore, todo mundo que conheço está caindo na Casa "do coração"! Eu achei que ia ser Lufa-Lufa - que é a segunda que mais gosto - e quando vi a tela toda vermelha Grifinória fiquei dançando na cadeira, hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse teste, porém tenho uma amiga que foi exatamente o contrário de você, ela ficou chateadíssima por não ter sido grifinória

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)