Comprinhas CNDirect

10:20

Fala gente boa, tudo tranquilo?

Recebi minhas compras da loja gringa CNDirect essa semana e decidi fazer um post rapidinho mostrando as coisas para vocês.

Paguei ao todo US$27,74 sendo que US$11,40 foi de frete. Infelizmente fui taxada, e como não sabia que podia pedir para reexaminar o pacote para ver se abaixavam o valor do tributo paguei dolorosos R$83,08 :(
Essa blusa foi meio desmotivante para mim, pois pelo meu monitor eu via um azul escuro e ela na verdade é preta (eu queria MUITO ela em azul) e tava obvio que era preta porque na seleção de cor está escrito "black", porém não prestei atenção. Ela custou US$3,75
Usei esse colar no sábado (13/02), mas como sou lerda esqueci de tirar foto dele no pescoço. Amei, amei, amei esse item e ele foi baratinho, custou apenas US$0,59.
Lá estava eu, vendo os itens na loja e minha mãe chega e começa a ver, e então ela decide que quer o item que custou metade da minha compra :/ Não tenho o que dizer da blusa, só to mostrando por mostrar mesmo, e ela custou US$8,59.
E por ultimo, a minha peça favorita e que me fez realizar a compra. Esse kimono encheu meus olhos e como ele custava apenas US$4,35 eu obviamente tinha que comprar né? Quando vesti desejei ter pedido um numero maior (pedi tamanho S) porque queria que essa parte da frente fosse um pouco maior, mas como todo o resto ficou bom, talvez eu tenha feito certo.

De modo geral fiquei bastante chateada com o valor da tributação, e minha mãe falou o seguinte "o tecido até que é bom, mas o acabamento é péssimo".

E vocês já compraram em alguma loja gringa e querem me recomendar?

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Amei as comprinhas! Inclusive também fui taxada pela minha compra da CNDirect. Eu estava vendo e comparando, muitas pessoas que compram por lá acontece isso e raramente acontece quando é da Aliexpress. Não sei se a loja implica em alguma coisa, ou se o sistema mudou mesmo mas foi o que li. Estou sem fazer compras em site gringo desde que fui taxada também, pois achei o valor alto demais MAS vou tentar fazer uma pela aliexpress para ver se vai ser assim. P.S.: Adorei o comentário da sua mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro dos seus posts de comprinhas e realmente não vejo quase ninguém sendo taxado quando compra pelo ali. Quando juntar umas dilmas vou comprar uns itens que estão no carrinho há séculos

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)