TAG: Meu Crush

14:18

Tirei do Tumblr
E aí pessoas lindas do meu coração, tudo tranquilo?!

Hoje tem post por motivos de: não teve quarta-feira e eu decidi "recompensar". Como eu queria responder uma TAG nesse dia, escolhi uma e respondi em vídeo. Ainda estou sem editor de vídeo porque meu computador ta quebrado e o not não aceita nem o movie maker.



Por algum motivo eu esqueci de falar no vídeo, mas tenho super crush no Sam Claflin. Como não pude colocar algumas coisas no vídeo vou colocar abaixo as fotos das crush que falei:






Se você chegou até aqui, obrigada :D E não esquece de me conversar comigo nas redes sociais, ta tudo aí no topo. Ahhh e o final do vídeo ta estranho porque eu consegui cortar e evitar uma humilhação ainda maior.

Você também pode gostar

4 comentários

  1. MEEEOOO adorei! hahaha. Amei o vídeo, as respostas e a tag. Ainda bem que sei quem é seu crush hehehehhe fiquei imaginando a cara dele quando você ficou encarando. Ele é realmente muuuuui bonito! Quero responder essa taggggg!

    ResponderExcluir
  2. "Eu ia falar Shakespeare, mas Shakespeare é muita coisa", MORRI DE RIR, hahaha, adorei!
    Achei essa tag muito divertida, mas você respondendo ficou mais divertida ainda!! Não conheço seu crush, mas se é bonito e gosta de arte já ganhou uns pontos comigo, gostei!
    E realmente, "dedicar" uma música pro crush mentalmente depois pode ferrar com a música... Eu sei bem como é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Levei os elogios pro coração <3 E estou perdida com esse crush, não sei como agir, e olha que eu sou uma pessoa que não tem vergonha de (quase) nada.

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)