Marcadores do blog

12:55

Fala gente boa. Tudo tranquilo do lado daí?

Hoje vou mostrar pra vocês um feito "grandioso" para o bloguinho, os marcadores do blog <3 Eles chegaram já faz um (bom) tempo e eu fui procrastinando para fazer um post só pra ele. Não sei se vocês lembrar, mas falei dele em As coisas mais legais dos últimos tempos.

Quando o correio interfonou eu só faltei sair pulando, desci na maior animação e voltei com uma caixa pesadinha pra casa (porque meu pai também fez um pedido lá). Abri e fiquei mais ou menos decepcionada com o material, porque acabei escolhendo errado. Mas hoje eu tenho muito, muito, muito amor por eles.
Não veio nessa caixa, mas ta aí porque cabe direitinho e ainda não encontrei uma melhor

Fiz o meu na gráfica online Print dia 14/01 e ele chegou aqui em casa um dia antes do previsto (26/01). Eu fiz a arte no photoshop (tamanho 5x18) e enviei o pdf pra eles, o meu não teve problemas, mas o do meu pai foi a maior confusão porque eles não estavam reconhecendo o pdf... Li que dá pra você fazer a sua arte pelo próprio site, mas não sei dar mais informações.
Usando a mesma foto por motivos de: preguiça de tirar outra
Como dá pra ver tem marcador até 2050, pois inventei de encomendar 1000. Pra vocês não acharem que sou louca, pagando apenas pouco menos de vinte reais dava para adicionar mais 500 marcadores. Eu paguei R$80 usando um cupom de 10% e foi um dos valores mais bem investidos da minha vida.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Meu, que lindo ficou teu marcador! Muito amor o girassol cortadinho, com as metades iniciando a frase. Poxa, foi o preço foi bem camarada mesmo. Achei que seria mais caro devido à quantidade!
    Olha só, acabei de achar uma xará na blogosfera, ahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nos abraçar <3 Linda é você que gostou e me encontrou!!! E super obrigada. (É sério, to com a maior cara de boba)

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)