Um pouco da minha vida + Sumiço

08:30

Eu sabia que ia acontecer mais cedo ou mais tarde, porém eu não queria que fosse logo em Março e Abril. Porém veio o vestibular da UNEB e deu uma rasteira não só no bloguinho como também nas minhas emoções. Assumo que cheguei a pensar, ok já vou voltar ao normal, mas aí alguém teve a genial ideia de divulgar o gabarito e fui olhar mesmo sabendo que seria um desastre. E tcharan! DESASTRE TOTAL! (A imagem acima me representa muito bem) Fiquei tristinha, digo logo, e talvez eu ainda esteja cultivando a raizinha dentro dentro do meu coração :/

Tirando esse triste fato, a minha unica outra desculpa é a procrastinação mesmo. Essa semana fiquei com uma preguiça gigante de estudar, imagine de fazer post... Estou atrasada em algumas matérias e as provas começaram no sábado (19/03). Até acho que fui bem em literatura e inglês, mas não posso continuar projetando os meus universos paralelos em vez de estudar Física :/
Tentando estudar Física
Ahh nesse meio tempo também vi a minha nota do ENEM 2015, porém pretendo fazer que nem em 2014 e fazer um post só pra falar disso. 

Estou pensando em gravar um vídeo por semana e postar no canal porque acho divertido, interativo e não vou precisar gastar várias horas editando (mais legal ainda porque vai ficar natural e 100% doido).

Quando eu comecei o post eu pensei em colocar várias coisas, mas como tirei um cochilo mental acabei esquecendo o que ia falar... Mas em "compensação" vou logo afirmando que estou carente, então se você quiser compartilhar amô nos comentários eu vou ficar extremamente agradecida :) <3
(Esse gif explica a sua reação quando perceber que jogou seu tempo fora lendo isso aqui)

Você também pode gostar

2 comentários

  1. oh, a vida ta bem assim mesmo! Essa imagem da Dilma nos representa e procrastinação é meu primeiro nome. Fiquei bem, lari! Quero vídeo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem melhor :p E estou doida pensando em coisas legais para postar. E NEM PRECISO DIZER QUE NECESSITO DE VOCÊ NO YOUTUBE, NÉ?

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)