ENEM 2015

11:10


A nota para quem fez por autoavaliação já foi liberada há aproximadamente um mês, porém como estava procrastinando sem fim só fiz olhar e não falei nada por aqui; mas como gosto de compartilhar a minha vida com vocês nada mais justo que divulgar a minha nota né?

Esse ano fiquei muito tensa com a minha nota de matemática, porque tirei mais de 800 ano passado e fiquei com medo de tirar menos, o que dá pra ver que não aconteceu. Fiquei TÃO feliz vendo a nota, que só não sai pulando pela casa porque estava de calcinha e sutiã.

Fiz os cálculos com os pesos e vi que passava em psicologia com 733 na UFBA! Imagina quão incrível isso é!!!!!!! Sem falar nessa nota lindona na redação <3 Vou esperar a liberação do espelho pra descobrir quais foram os errinhos que me separaram do 1000.

Por hoje é só, ta em dia extra porque atrasei demais e slá só queria postar hoje mesmo. Agora é focar nos estudos e tirar uma nota incrível esse ano pra realmente passar *-*

Você também pode gostar

2 comentários

  1. miga você é destruidora mesmo viu? meu orgulho. Falei pra todos os meus migos da minha faculdade "sabe, quando eu estudava nas mercês conheci Larissa a menina mais inteligente da sala! Sabe quando ela tirou no enem?" e quando eu disse a nota todos ficaram de boca aberta, porque você é isso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mila, reli esse seu comentário e to TÃO feliz que você não tem nem ideia. Saudade, muita saudade <3

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)