A bolsa mais barata de todos os tempos

12:00

Juro que esse título não é sensacionalista! Mas antes de revelar muito sobre essa belezura, vou contar a história dela.

Lá estava eu no shopping Bela Vista fazendo vários nadas (segundo o meu pai, estava relaxando para o vestibular) e de repente decidi ir na Marisa. Depois de olhar as roupas e decidir que não seria muito sensato pedir outra calça do Mickey, fui procurar a minha mãe para irmos ao provador. E no meio do caminho não tinha uma pedra, e sim uma "caixa" suspensa com vários itens em super promoção, fiquei mexendo nas coisas e achei ela :)

Não tinha nenhuma outra bolsa nesse modelo e com esse preço (custou apenas R$10), mas tinha umas com um valor bem bacana. Queria uma em outra cor, ms como não tinha foi essa rosinha sem graça mesmo. Até agora só usei umas duas vezes (terceiro ano não ta fácil) e não achei ruim. Ela não é tão espaçosa, mas sabendo ajeitar cabe bastante coisa.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. eu achei lynda! tô bem amando esse tom de rosa clarinho. Inclusive, qual o preço? Fiquei curiosa HAHHA. bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou tão lerda que esqueci de colocar... Atualizei o post agora e ela só custou dez dilmas!

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)