Pessoalidades

22:50


Tenho a breve impressão que a segunda-feira é o dia mundial da reclamação e como sou uma pessoa legal vou fazer ela cumprir a sua função. E para completar a loucura desse dia chatíssimo, vocês vão ganhar de presente umas fotos totalmente aleatórias e que talvez possam servir para alguma coisa...

Essa vida de terceiro ano é bem doida. Os dias são extremamente longos e a semana é rápida e demorada ao mesmo tempo. Nunca achei que ia dizer isso, mas prefiro as provas todo sábado do que a insanidade de milhões de testes de matérias diferentes no decorrer da semana. A unica coisa que mata é que são acumulativas :/
E uma foto do quadro de matemática que estou tentando entender até agora (me ajuda plmds)

Se desconsiderarmos o tempo que passo na escola quase que não existe Larissa. Agora mesmo, estou deixando de estudar matemática, geografia e literatura (talvez física também) para fazer uns posts por motivos de saudades <3

Essa foto tinha tudo pra dar certo, porém o flash estava ligado

Queria muito, muito, muito voltar com a programação do bloguinho, mas não sei se vai ser possível tão cedo :/ Se eu tomar vergonha na cara, começarei a escrever os posts no celular enquanto espero meu pai me buscar na escola.

Enquanto estava escrevendo esse post esse bicho apareceu e SOCORRO QUE BICHO É ESSE?
Acho que já comentei que pretendo fazer vídeos e postar (sem edição nem nada, 100% natural e sem conservantes) lá no canal, porém estou meio em duvida e totalmente sem ideias. Então se você é uma pessoa que gosta de fazer outras felizinhas, saiba que ficarei imensamente feliz se você deixar um tema bacanudo aqui embaixo :p

P.S: As fotos estão fora de proporção para irem logo pro ar, desculpa pelo incomodo...

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)