PASSEI NA UFBA!!!

20:39


Ok, é bem provável que se você já saiba isso; mas como tenho como objetivo de vida compartilhar tudo de importante que acontece na minha vidinha medíocre por aqui, digamos apenas que não tinha como não compartilhar.

Como não tem nenhum relato espetacular e nem estou realmente inscrita no segundo semestre decidi que só vou contar a minha história com essa aprovação.

Logo nos primeiros dias que o SISU abri as vagas para o segundo semestre eu fiquei sabendo pelo instagram e decidi dar uma de ousada e me inscrever, mesmo não tendo concluído ainda. Coloquei a minha notinha linda do ENEM 2015 sem nem esperar nada. No ultimo dia de inscrição comentei com os meus pais que se eu não fosse desclassificada estaria dentro, afinal na ultima provisoria eu estava em 4º lugar.

Na segunda-feira que sairia o resultado, tentei olhar antes de ir pro colégio, mas não apareceu nada. No carro dei o número da minha inscrição e senha pro meu pai e pedi pra ele olhar e me ligar independe de estar dentro ou fora.

Na aula de matemática da tarde (sim, eu tive quatro nesse dia) a minha amiga me disse que já sido liberado o resultado e na hora eu peguei meu celular (que bonito, hein Dona Larissa?) e vi que tinha três ligações não atendidas do meu pai. Levantei e pedi ao professor pra sair. Quando fui atendida meu pai falou, com a maior voz de choro, que eu havia passado.

O dia, que estava sendo bem bosta, ganhou um colorido todo especial e voltei pra sala com o sorriso lá na testa e falando (até que bem calma) que eu havia passado. Fui parabenizada pelos meus amigos e meu professor deu uma surtada. Digamos nos dias seguintes ele espalhou pro ensino médio inteiro (ler-se as outras três salas) e até o ultimo dia de aula tinha gente que eu nem sabia quem era me parabenizando '-'

E foi isso gente, agora é torcer pra que tudo dê certo!

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)