O que aconteceu nesses tempos

08:20

Já cansei de escrever e tenho certeza que vocês de lerem. O meu computador continua quebrado e meu pai não está fazendo a minima questão de concertar. Ele levou o notebook de volta e vocês só terão uns postszinhos porque teve simulado do Enem e pedi pra ele trazer.

Acho que já sai da bad que citei nos últimos posts e até que to bem felizinha. Em parte deve ser porque estou ouvindo umas musicas calminhas pra esquentar o coração. Alguém me explica pelo amor de Deus como nunca havia escultado Liniker antes?

Quem me conhece e/ou me segue no facebook pessoal ou instagram ficou sabendo que passei na UFBA em Psicologia. Só vou falar isso mesmo porque merece um post só pra isso. Ainda relacionado a esse universo escolar, quero deixar registrado: NÃO AGUENTO MAIS. É. Só isso mesmo (principalmente durante as aulas de terça de física com eletricidade).



Quanto a coisas aleatórias da vida:

- Fui no cinema com mainha assistir Alice e estou cogitando fazer uma resenha, mas não garanto nada.

- Viajei pra Aracaju agora nas férias de Junho

- Li alguns bons livros que me fizeram chorar

- Achei a garrafa da cerveja "Desperados" que procuro há séculos

- Decidi que vou começar a postar vídeos. Como vai ser pelo celular estou tentando aprender a configurar pra não ficar feio

Acho que é só. Esse ano tá difícil ter uma vidinha social.

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)