Compras de Dezembro

18:45


Hey pessoas, como prometi em algum post trago hoje para vocês, no ultimo dia de 2014 o que comprei nesse mês. Foram muitas coisas devido o meu aniversário e Natal, então tenham em mente que os próximos meses vão ser vazios, ser realmente tiver alguma coisa a ser mostrada.



Livros. Muitos livros!!! Para a minha felicidade ganhei cartões de presente da saraiva e aproveitei para gastar na promoção das 100 horas que teve algumas semanas atrás.

A Namorada do meu amigo - De Repente, Ana - Claro que te amo




Lola e o Garoto da Casa ao Lado (comprei nas Americanas por R$20) - Um gato de rua chamado BOB




Você pode encontrar em bancas de jornal, ou em livrarias.  N° 75 - N° 76


Comprei na Le Biscuit dias antes do Natal em uma promoção de pague 1 e leve 2. No final das contas cada um ficou por R$3,995


Não é uma compra pois tanto o fichário quanto as folhas são antigas, porém comecei uma história nova e espero que dê certo.


Comprei em Jacobina, em uma viagem com a minha tia. Foi apenas R$10,00 e já da para ter ideia que é só um quebra galho.

Ainda tinha algumas peças de roupa, um macaquinho, dois short e três blusas que eu ganhei/comprei mas as fotos não ficaram legais e quem sabe um dia eu fotografo no corpo e posto aqui. Mas não tem nada garantido.

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)