Dica de leitura

23:20


Juro que hoje ia ao ar o post de compras e amanhã o de favoritos, mas já que enrolei nessa madrugada e dormi muito tarde jogando Just Dance, perdi a hora e tinha um monte de tarefa domestica acumulada que não tive tempo de tirar as fotos e tal, pois durante a tarde sai com a dani. Amanhã vou ter que me virar, pois ainda quero fazer um top piriguetagem literária.Se alguém quiser me emprestar um vira tempo para facilitar o dia, aceito em dois segundos.

Considerando que estou livre e leve esse mês, trago uma noticia que me trouxe um sorriso gigante assim que entrei no facebook. Sou completamente apaixonada pela escrita da Larissa Siriani e eis que a maravilhosa autora anuncia que seus seis livros (ok, tem contos também) vão estar disponíveis até o dia 2 de Janeiro completamente gratuitos! Gente, muito amor com esse presente de fim de ano, né?

Já li As Bruxas de Oxford em uma promoção parecida, mas insisto em só colocar a resenha no ar quando comprar o meu exemplar na mão da própria autora, sim ela é meio que independente também. Vale dizer que já li quase tudo que ela publicou online e estou acompanhando a publicação dos capítulos do atual livro. 

Ao todo são seis arquivos e você só precisa ter uma conta na Amazon (pode criar em poucos minutos) e um aplicativo Kindle. Não precisa do leitor digital mesmo, só do aplicativo que esta disponível no google play e na apple store. Se você não possuir nenhum desses meios, também tem uma versão para desktop. Ou seja, você não tem justificativa para não ler e se apaixonar por esses maravilhosos universos.

Você pode baixar aqui, e também pode conhecer o trabalho da autora em seu blog.

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)